Camisas do Crystal Palace 2017-2018 Macron

A Macron apresentou oficialmente a primeira das camisas do Crystal Palace 2017-2018, para a temporada em que o clube disputará mais uma vez a Premier League.

Para lançar o novo uniforme titular, o clube lançou um vídeo com a chamada “South London is Ours” (O sul de Londres é nosso).

Camisa titular

A camisa dos Eagles para a temporada é listrada verticalmente com três faixas azuis e duas vermelhas.

Detalhes amarelos são vistos na nuca, atrás da gola V, e também nos logotipos da Macron no peito e nos ombros, além de finas linhas nas bordas das mangas que também são listradas.

Na parte de trás da camisa, também é listrada e trás na parte inferior os 5 distritos do sul de Londres, local onde o clube está situado – Bromley, Croydon, Lambeth, Lewisham e Southwark.

Calção e meiões azuis com detalhes vermelhos e amarelos completam o uniforme para jogos como mandante do CPFC.

Camisa reserva

Na apresentação do técnico Frank de Boer que irá comandar o clube na temporada 2017-2018, a nova camisa reserva do Crystal Palace que será predominantemente preta.

O principal destaque fica por conta de duas faixas horizontais em vermelho e azul com bordas brancas. Detalhes brancos também são vistos na gola e nas bordas das mangas, e nas aplicações do logo da Macron e do patrocínio da ManBetX que estreia no clube neste ano.

Calção e meiões pretos com detalhes brancos completam o uniforme para jogos como visitante dos Eagles.

► Compre a camisa do Crystal Palace na Fut Fanatics

Gostaram das camisas do Crystal Palace 2017-2018, assinadas pela Macron para a temporada?