Camisas do Bordeaux 2017-2018 Puma

O Girondis de Bordeaux, teve seus novos uniformes apresentados oficialmente pela Puma para a disputa da temporada 2017-2018, onde o clube atuará novamente na Ligue 1 Conforama, primeira divisão francesa.

Camisa titular

Após ‘inovar’ na camisa da última temporada, podemos dizer que a Puma volta com o tradicional modelo do Girondis que traz o V na região do peito.

Predominantemente azul marinha, a camisa traz um tom no corpo e outro um pouco mais escuro nas mangas.

O destaque fica por conta do V na região do peito que é formada por pontilhados em degradê, estilo que será um dos padrões da Puma e também será vista na camisa do Borussia Dortmund.

A gola é clássica com botões na cor branca com bordas em azul marinho, mesmo estilo das bordas das mangas.

Calção e meiões azuis marinhos completam o kit para jogos como mandante dos Girondinos.

Camisa reserva

O manto reserva da equipe traz a cor branca como predominante e possui como grandes destaques a barra, que traz a cor vermelha, além do tradicional V abaixo da gola, que também é vermelha.

A Puma estampa versões vermelhas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bordeaux é colocado no lado esquerdo, em uma versão vermelha e branca.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa três

O manto alternativo foi lançado na campanha “Exit the Shadows” da marca alemã, em que foram lançadas camisas pretas para diversas equipes patrocinadas.

Como dito acima, o manto tem a cor preta como predominante, com o principal destaque sendo as mangas e axilas, que possuem as cores roxa e rosa misturadas nas famosas bolinhas. O preto volta a aparecer na gola e em faixas dispostas nas mangas.

A Puma estampa versões rosas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bordeaux é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta e rosa.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

►Compre camisas da liga francesa na Fut Fanatics

Gostou das camisas do Bordeaux 2017-2018, assinadas mais uma vez pela Puma?