Camisas do Americano 2017-2018 Ícone Sports » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Americano 2017-2018 Ícone Sports

Camisas do Americano 2017-2018 Ícone Sports

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Americano 2017-2018 Ícone Sports

A Ícone Sports lançou oficialmente os novos uniformes do Americano Futebol Clube, clube de Campos dos Goytacazes no Rio de Janeiro, para a temporada 2017-2018. São três opções apresentadas, que apresentam a nova tecnologia AirFlux da marca capixaba.

Camisa titular

O manto titular traz o tradicional design listrado da equipe, com uma mudança drástica na largura das listras verticais. São sete pretas e seis brancas, que se somam a mais duas faixas laterais na cor branca. O padrão se repete nas mangas.

A gola tem formato V e tem apenas o contorno branco na região frontal e a nuca preta.

A Ícone Sports estampa uma versão branca de sua logomarca dentro de um box preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Americano é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa reserva

O manto reserva é branco e possui detalhes pretos nas laterais com respiradouros, provenientes da tecnologia Air Flux. A gola apresenta o mesmo design do manto titular, com formato V, careca na frente, e listrada em preto e branco na nuca, o que se repete nos punhos.

A Ícone Sports estampa uma versão preta de sua logomarca dentro de um box preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Americano é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa três

O manto alternativo traz um design bem exótico. Ele é cinza na região peitoral e preto na parte debaixo, separado por efeitos um efeito especial. A gola tem formato V, com contorno e a nuca pretos, mesma cor utilizada nos punhos.

A Ícone Sports estampa uma versão dourada de sua logomarca dentro de um box preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Americano é colocado no lado esquerdo, em uma versão dourada e preta.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Agradecemos o Matheus Gomes pela dica.

► Compre a camisa de clubes cariocas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Americano 2017-2018 assinadas pela Ícone Sports?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!