Camisas do Ajax 2017-2018 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Ajax 2017-2018 Adidas

Camisas do Ajax 2017-2018 Adidas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do Ajax 2017-2018, para a temporada em que a equipe disputa novamente a Eredivisie, primeira divisão da Holanda e a Champions League.

 

Camisa titular

A camisa titular do Ajax para a temporada traz o tradicional desenho com a parte frontal vermelha e as laterais brancas.

A gola é redonda na cor branca e as bordas vermelhas. As três listras cinzas, são aplicadas nas laterais, enquanto na parte de trás abaixo da gola, os três X, que se tornou um símbolo do clube e é inspirado na bandeira de Amsterdã.

Calção branco om detalhes cinzas e meiões brancos com detalhes em vermelho e cinza completam o kit para jogos como mandante do clube holandês.

Camisa reserva

A camisa reserva do Ajax traz um desenho inspirado no manto utilizado pela equipe no título europeu de 1995. Ela é predominantemente azul com o corpo do manto cheio de desenhos que lembram uma pintura moderna, que também são vistos nas bordas das mangas.

As mangas e o verso do kit são azuis, assim como a gola redonda que trará um falso corte V na mesma cor. As três listras nos ombros são vermelhas.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Ajax é colocado no lado esquerdo, em uma versão monocromática branca.

A parte de trás é lisa na cor azul, e a numeração e o nome é aplicado em vermelho com bordas brancas.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Ajax 2017-2018, assinadas pela Adidas para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!