Adidas pretende diminuir valor pago ao Milan, diz jornal » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Adidas pretende diminuir valor pago ao Milan, diz jornal

Adidas pretende diminuir valor pago ao Milan, diz jornal

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Adidas pretende diminuir valor pago ao Milan, diz jornal

O jornal italiano La Repubblica afirma em matéria publicada neste domingo, que a Adidas pretende renegociar o seu acordo com o Milan, assinado em 2013 e com duração de 10 anos, para pagar menos do que os atuais 20 milhões de euros por temporada.

Os motivos do “downgrade” pretendido pela fornecedora passam pelos maus resultados dentro das quatro linhas, mas principalmente pela vertiginosa queda nas vendas de produtos oficiais do clube rossonero que estariam em baixa há algumas temporadas.

O Milan sempre foi uma das mais temidas equipes do país da bota, mas ultimamente não tem conseguido nem se classificar para as competições continentais, e deve mais uma vez ficar de fora.

Além da Juventus, virtual hexacampeã seguida, a Roma e a Napoli já garantiram vaga na Champions League.

A Lazio e – muito possivelmente – a Atalanta ficam com as vagas na UEL, podendo deixar mais uma vez Milan e sua rival Inter fora das competições continentais.

*Atualização – A sexta posição do Campeonato Italiano garantirá vaga aos playoffs da UEL, por causa que a Lazio e a Juventus disputam a final da Coppa da Itália e ambos já tem suas vagas em competições continentais asseguradas.

Isto posto, o Milan depende só de si, pois é atualmente o sexto colocado com 60 pontos. A Fiorentina com 59 pontos ainda briga pela vaga.

► Compre a camisa do Milan na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acham do fato da Adidas querer diminuir os valores pagos ao Milan devido ao fraco desempenho do clubes nos gramados e nas vendas de produtos oficiais?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!