Camisas de Futebol » Torcedor vaza provável nova camisa do Corinthians 2017

Torcedor vaza provável nova camisa do Corinthians 2017

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O lançamento da nova camisa do Corinthians 2017 está cada vez mais próximo e como sempre acontece, começam a aparecer imagens do novo manto do alvinegro paulista para a temporada.

A imagem apareceu no dia 1º de abril, mas não parece ser mentira, já que um torcedor postou em seu Instagram uma foto tirada de dentro de uma loja, que já tem em seu estoque, a nova camisa titular do Corinthians para 2017-2018 em modelo infantil.

O desenho bate com o modelo que será utilizado pela Nike para a temporada (gola mais arredondada) e acima de tudo, traz exatamente os detalhes que já foram informados que a camisa terá na temporada, uma faixa vertical central que afina conforme desce pelo corpo do manto, e deve representar “a espada de São Jorge”.

A camisa reserva deve ter exatamente o mesmo modelo com as cores inversas só que a listra central será multiplicada algumas vezes mantendo o estilo que vai afinando conforme desce pelo corpo do manto.

No site “Meu Timão”, especializado no dia a dia do clube e o primeiro a revelar a imagem, muitos torcedores criticaram o modelo que será lançado pela Nike, outros preferem não acreditar que o lançamento será este mesmo (algo que sempre acontece, diga-se de passagem).

O novo uniforme será lançado junto com a nova camisa 2, no dia 23, dia de São Jorge, padroeiro do clube.

► Compre a camisa do Corinthians na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da suposta nova camisa do Corinthians 2017, assinada pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!