A Umbro apresentou oficialmente a nova terceira camisa preta do Vélez Sarsfield 2017, batizada com o nome Sangre Italiana. O uniforme é uma opção para quando a equipe de José Amalfitani não puder utilizar os mantos titular e reserva, lançados em fevereiro.

Camisa três preta


O manto tem o preto como cor predominante e possui o tradicional “V” da equipe na região do peitoral, nas cores verde, branca e vermelha, representando à origem italiana da equipe. A gola tem formato pólo e é preta, com o vértice na cor branca.

Outros grandes destaques da camisa são as faixas colocadas nas mangas, que possuem vários “Diamonds”, a famosa logomarca da marca inglesa, em seus interiores. Esse padrão foi utilizado também nos modelos home e away, porém foi disposto nos dois punhos.

A Umbro estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Vélez Sarsfield é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Um dos principais destaques da camisa fica no verso, onde dentro do diamante da Umbro é colocado o número 1, a silhueta da taça da Libertadores da América e da Taça Intercontinental, e o número 4, formando 1994, ano em que o clube conquistou a América e o mundo.

Calção preto com os diamantes nas laterais em branco, assim como na camisa e meiões pretos completam o uniforme especial do Vélez para a temporada.

►Compre camisas de clubes sul-americanos na Fut Fanatics

Gostaram da nova terceira camisa preta do Vélez Sarsfield 2017, assinada pela Umbro?