Camisas de Futebol » KPN Eredivisie: Campeonato Holandês anuncia Title Sponsor por quatro temporadas

KPN Eredivisie: Campeonato Holandês anuncia Title Sponsor por quatro temporadas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

As principais ligas da Europa estão se movimentando para a próxima temporada. Dias após a Ligue1 anunciar que fechou um acordo com a empresa Conforama, passando a se chamar Ligue1 Conforama, a Eredivisie anunciou um acordo de Title Sponsor com a empresa de telefonia KPN, antiga parceira da liga.

A princípio, o contrato de Title Sponsor é válido até a temporada 2020-2021. A empresa de telefonia retorna a dar nome à principal liga holandesa após 15 anos. De 1990 a 1999, a primeira divisão holandesa foi chamada de PTT Telecompetitie, passando para KPN Telecompetitie na temporada 1999-2000, e depois se chamou KPN Eredivisie até 2002, nome que deve voltar a ser utilizado na temporada 2017-2018.

Como patrocinadora principal, a empresa de telefonia terá destaque ao redor do logotipo da Eredivisie e em todos os estádios e transmissões de TV.

Principais ligas europeias

Com o anúncio da Eredivisie, das sete principais ligas europeias, cinco terão acordo de Title Sponsor na temporada 2017-2018: La Liga Santander (Espanha), Serie A TIM (Itália), Liga NOS (Portugal), Ligue1 Conforama (França) e KPN Eredivisie (Holanda).

Enquanto isso, na contramão, a EPL encerrou a parceria com a Barclays e passou a se chamar apenas Premier League. A Bundesliga permanece sem acordo de Title Sponsor, o que não deve se alterar tão rapidamente.

► Compre camisas de clubes holandeses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova parceria da Eredivisie, que passará a se chamar KPN Eredivisie?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!