Camisas de Futebol » Football Shirt Friday – Camisas com 20% de desconto na Classic Football Shirts

Football Shirt Friday – Camisas com 20% de desconto na Classic Football Shirts

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Football Shirt Friday - Camisas com 20% de desconto na Classic Football Shirts

Para quem não sabe ainda, a Classic Football Shirts, loja inglesa que vende camisas clássicas do futebol de todo o mundo, é parceira do Mantos do Futebol. E é com bastante orgulho que divulgamos a Football Shirt Friday.

A ação é uma parceria com a Bobby Moore Fund, campanha criada pela viúva do lendário capitão inglês, que morreu com apenas 51 anos, em decorrência de câncer no intestino.

O fundo criado visa arrecadar doações para a pesquisa sobre o câncer de intestino e desde que foi criado em 1993, ajudou a diminuir a taxa de mortalidade no Reino Unido em cerca de 30%.

Apesar desse grande feito, muito mais ainda pode ser alcançado, por isso a Football Shirt Friday foi criada.

A campanha pede para que todos vistam uma camisa de futebol no dia 28 de março e para isso, a loja Classic Football Shirts está fazendo uma grande promoção em seus produtos e dando mais 20% de desconto para quem utilizar o cupom FSF2017 na hora de pagar entre 21 a 28 de abril.

>> Clique aqui e confira os produtos em oferta! <<

Veja abaixo algumas perguntas e respostas sobre compras na Classic Football Shirts:

1 – A Classic Football Shirts entrega no Brasil? 

Sim, a loja entrega em todo o mundo com o custo do frete em £9,99.

2- Mas o preço das camisas é em libras. Vale mesmo a pena comprar?

As camisas realmente estão em libras, e uma libra vale aproximadamente R$ 4,00*, no entanto nós do Mantos do Futebol já compramos algumas camisas antigas e impossíveis de achar no Brasil por menos de R$ 200,00, preço de uma camisa original em nosso país.

3 – Quanto tempo demora para chegar?

O site envia para o Brasil em até uma semana, no entanto como vocês imaginam, há uma demora para o produto ser liberado na “Unidade de Tratamento Internacional”, onde é feita uma triagem da Receita Federal, o que ocasiona uma demora maior. Recebemos nossas encomendas em São Paulo em no máximo três semanas, sem cobrança de taxa adicional.

4 – Mas é possível que o produto seja taxado? 

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Sim, infelizmente não há como garantir que o produto não seja taxado. Muitas vezes a Receita Federal libera sem cobrança, mas é possível que seja sim cobrada alguma taxa.

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!