FC Lorient troca Adidas por Kappa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » FC Lorient troca Adidas por Kappa

FC Lorient troca Adidas por Kappa

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

FC Lorient troca Adidas por Kappa

Football Club Lorient-Bretagne Sud irá mudar de fornecedora de material esportivo a partir da próxima temporada. Após três temporadas utilizando os materiais da Adidas, o clube francês passará a vestir Kappa em julho, com contrato que vai até 2022.

Com a nova parceria, a Kappa passa a vestir três equipes da elite francesa. Atualmente, a marca italiana é a fornecedora oficial do Angers e do Bastia. A equipe chega como uma boa substituição ao Toulouse, que agora usa uniformes da Joma.

Loïc Féry, presidente do FC Lorient comemorou a nova parceria: “Estamos muito satisfeitos e orgulhosos de utilizar materiais Kappa a partir da próxima temporada. A parceria tem tudo para dar certo e ser muito proveitosa para ambas as partes”.

O presidente da Kappa França, François-Xavier Chupin, também comemorou: “Estamos muito animados em escrever uma nova história com um clube que tem valores comuns com o nosso compromisso de marca, a proximidade, a autenticidade. A Kappa será capaz de fornecer diariamente a sua experiência e flexibilidade ao clube com projetos bonitos para as próximas cinco temporadas. Estamos apostando que as nossas coleções e camisas irão agradar os torcedores”.

► Compre as camisas dos times franceses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da troca nos uniformes do Lorient, de Adidas para Kappa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!