O Dínamo București ou Dínamo de Bucareste como também é conhecido no Brasil, trocará a Nike pela Macron após 11 anos de parceria com a marca norte-americana.

A partir da próxima temporada, a marca italiana já deve assumir o fornecimento de material esportivo da equipe romena que veste uniformes da Nike desde 2006.

O acordo está prestes a ser concluído e segundo o jornal DigiSport, os dirigentes do Dínamo estariam insatisfeitos com a parceria com a Nike, já que não recebe nada pelo acordo e ainda tem que comprar o material esportivo da fornecedora.

Em 2014, o clube tinha encaminhado um acerto com a Joma, no entanto uma certa resistência dos torcedores fez com que os dirigentes decidissem pela permanência da Nike.

Segundo os dirigentes, o acordo com a Macron vai surpreender os torcedores que verão uniformes feitos especialmente para o clube e com a atenção que os Cachorros Vermelhos merecem.

É esperado que o anúncio do acordo seja feito oficialmente nas próximas semanas e os novos uniformes sejam apresentados em julho.

►Compre camisas de clubes europeus na Fut Fanatics

O que acharam do Dínamo București trocar a Nike pela Macron a partir da próxima temporada?