Camisas de Futebol » Corinthians aposenta “camisa do 6×1” após a vitória sobre o São Paulo

Corinthians aposenta “camisa do 6×1” após a vitória sobre o São Paulo

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Corinthians aposenta "camisa do 6x1" após a vitória sobre o São Paulo

O Corinthians aproveitou a vitória sobre 2×0 em cima do seu rival São Paulo para anunciar a aposentadoria de sua camisa reserva listrada horizontalmente.

O uniforme foi apresentado após a vitória sobre o Vasco da Gama, que confirmou o título brasileiro em 2015, e utilizado pela primeira vez na Arena Corinthians durante a vitória por 6×1 sobre o seu rival São Paulo, o mesmo da partida de ontem.

Em post em sua página do Facebook, o clube anunciou que a camisa não será mais utilizada e aproveitou para fazer um teaser de suas novas camisas 2017-2018 que devem ser apresentadas no próximo domingo (23), dia de São Jorge, padroeiro do clube.

Apesar das lembranças positivas do clube em relação às vitórias sobre o seu rival, nem em todos os jogos a camisa listrada na horizontal deu sorte. Ela também foi à campo durante a derrota por 4×0 para o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro do ano passado.

>> Veja aqui como devem ser as novas camisas do Corinthians 2017-2018 <<

A nova camisa titular, na cor branca, deve estrear no próximo domingo (23) contra o São Paulo pelo segundo jogo da semi-final do Campeonato Paulista. A nova camisa reserva também será apresentada no mesmo dia, mas vai esperar outra oportunidade para ser vestida pela equipe do Parque São Jorge.

► Compre a camisa do Corinthians na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual a expectativa para a nova camisa listrada do Corinthians para a temporada 2017-2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!