Camisas de Futebol » Celtic e New Balance anunciam data de lançamento da camisa 2017-2018

Celtic e New Balance anunciam data de lançamento da camisa 2017-2018

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Celtic e New Balance anunciam data de lançamento da camisa 2017-2018

O Celtic Football Club e sua fornecedora de material esportivo, a New Balance, anunciaram nas redes sociais a data de lançamento da nova camisa 2017-2018 da equipe escocesa: 04 de maio.

O lançamento será realizado em um grande evento realizado pela marca, sem local definido. A probabilidade é de que seja no próprio Celtic Park, estádio dos Hoops.

Ainda não há muitas informações ou imagens de como será o novo uniforme da equipe. O que se sabe, e foi confirmado na arte de divulgação, é que eles serão inspirados nos mantos utilizados na temporada de 1967, quando o Celtic foi o campeão da Copa dos Campeões Europeus, atual UEFA Champions League, ao vencer a Internazionale de Milão por 2×1 no Estádio Nacional de Lisboa, em Portugal.

Na nossa visão, os uniformes terão aquele ar mais retrô e devem ter um visual bem parecido com o utilizado 50 anos atrás. O modelo titular deve ter gola redonda branca, listras horizontais mais finas e o escudo algum tipo de menção ao aniversário de 50 anos do título.

Esse ar retrô parece ser uma tendência da New Balance para a temporada, já que os uniformes do Liverpool também devem ter um visual inspirado em um título da equipe, o da Champions de 1977, além de estampar um escudo antigo da equipe.

► Compre a produtos New Balance na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual a expectativa para o lançamento da nova camisa do Celtic 2017-2018, pela New Balance?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!