Celta de Vigo pode trocar Adidas pela New Balance

Desde 2012 ao lado da Adidas, o Celta de Vigo terá que decidir se renovará com a marca alemã ou se terá um novo parceiro para a temporada 2017-2018, e segundo informações do site La Voz de Galicia, a New Balance surge como favorita para um novo contrato.

Em setembro do ano passado, Carlos Mouriño, presidente do clube, afirmou que negociava a renovação com a Adidas, no entanto a exigência para um novo acordo seria muito maior do que na época em que o primeiro contrato foi assinado, já que segundo próprio, as condições aceitas não eram as ideais.

As boas campanhas do Celta nas últimas temporadas, atualmente disputa a semifinal da UEFA Europa League, com certeza ajudam o clube a barganhar um melhor contrato, tanto que a New Balance surge como forte candidato.

Um dos grandes trunfos da marca norte-americana, seria uma fábrica instalada no município de Redondela, cidade que fica há 15km de Vigo na Espanha.

Atualmente a New Balance possui acordos com o Liverpool, Porto, Sevilla, Lille e Celtic, além das seleções da Costa Rica, Panamá e um acordo futuro com a Irlanda.

► Compre a camisa de clubes espanhóis na Fut Fanatics

O que acharam da possibilidade do Celta de Vigo trocar a Adidas pela New Balance na próxima temporada?