Camisas do Vitesse 2017-2018 Macron » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Vitesse 2017-2018 Macron

Camisas do Vitesse 2017-2018 Macron

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou oficialmente os novos uniformes do Stichting Betaald Voetbal Vitesse para a temporada 2017-2018, em que o clube disputa mais uma vez a KPN Eredivisie, primeira divisão holandesa.

Os mantos também fazem homenagem aos 125 da equipe, comemorados no próximo dia 14 de maio e o modelo titular fez sua estreia oficial na final da KNVB Beker, a Copa da Holanda, disputada contra o AZ Alkmaar.

Camisa titular

O manto tem o tradicional design listrado em amarelo e preto da equipe, sendo quatro listras amarelas e três pretas, com a do meio centralizada no uniforme. O preto volta a aparecer nas laterais e nas mangas.

A gola tem um formato pólo exclusivo da marca italiana e é preta com detalhes em amarelo, cor que é utilizada nos punhos. Na nuca é colocada a frase “125 jaar”, ou “125 anos”, traduzido para o português. As costas do manto recebem um grande box preto para a numeração e nome.

A Macron estampa versões amarelas de sua logomarca nas mangas e uma branca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Vitesse é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional, com um selo em comemoração aos 125 anos.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

A camisa reserva do Vitesse para a temporada é predominantemente branca e traz uma faixa diagonal da direita para esquerda na cor azul.

 

Um dos destaques é a gola que é polo e tem um falso corte V com elástico entrelaçado na cor branca.

Abaixo do escudo é aplicado em selo de 125 anos, a mesma citação ao aniversário é vista na parte de trás, abaixo da gola.

Calção e meiões pretos completam o kit para jogos como visitante da equipe holandesa.

► Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Vitesse 2017-2018, que homenageiam os 125 anos da equipe?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!