A Adidas lançou oficialmente a nova camisa titular do Sport Recife para a temporada 2017-2018, em que o clube disputa a Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana, além do Campeonato Pernambucano 2018.

Veja em detalhes no MinutoMDF, a nova camisa do Sport:

Camisa titular

Camisas do Sport Recife 2017-2018 Adidas

A camisa titular do Sport para a temporada traz as listras rubro-negras na horizontal em faixas largas sendo três pretas e três vermelhas, relembrando o estilo utilizado no título brasileiro de 1987.

A gola é V na cor vermelha, cor que também é vista nas mangas que tem as bordas pretas. As laterais são vermelhas, assim como as costas, que voltam a ser lisas após duas temporadas.

Na parte de trás da gola, um selo será aplicado com a frase “O Brasil é Teu”, novamente fazendo referência ao Campeonato Brasileiro de 1987 que até hoje rende muita polêmica com o Flamengo.

As três listras seguem o padrão da Adidas para a temporada sendo aplicadas apenas nos ombros em um tom dourado. O logotipo da Adidas segue a mesma cor.

Calção preto e meiões rubro-negros completam o kit para jogos como mandante do Leão da Ilha.

Camisa reserva cinza

Camisa reserva do Sport Recife 2017-2018 Adidas

A nova camisa reserva do Sport Recife é cinza, em um estilo mesclado, semelhante à camisa do Real Madrid em 2015-2016 que era cinza clara.

A gola é redonda e traz um falso V que está em alta nos modelos 2017-2018 apresentados pela fornecedora alemã.

As três listras nas laterais e o logo da Adidas aparecem em vermelho.

Calção e meiões cinzas com detalhes vermelhos completam o uniforme para jogos como visitante do Sport Recife.

Terceira camisa vinho

O modelo escolhido para a nova terceira camisa do Sport é o Tiro17, que a Adidas vem usando frequentemente em vários clubes europeus e aqui no Brasil foi usado na linha Obsessão do Palmeiras e na terceira camisa do Figueirense.

O kit é predominantemente vinho, um tom de vermelho mais escuro do que o usual no Leão da Ilha, já os ombros e as mangas serão pretos, assim como a gola V.

Detalhes dourados são vistos nas três listras laterais, na logo da Adidas no lado direito do peito e em linhas que cortam os ombros.

O logo da Caixa é aplicado em branco com detalhes laranjas no X.

É esperado que calção e meiões grenás completem o uniforme alternativo do Leão, por curiosidade o terceiro escuro para este ano, já que o titular é rubro-negro e o reserva cinza escuro.

A camisa chega às lojas ao valor de R$ 249,99 na versão torcedor masculina e R$ 229,90 feminino e infantil.

► Compre os camisas do Sport na Fut Fanatics

O que acharam das novas camisas do Sport Recife 2017-2018, assinadas pela Adidas para a temporada?