Camisas de Futebol » Camisas do Liverpool 2017-2018 New Balance 125 anos

Camisas do Liverpool 2017-2018 New Balance 125 anos

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Liverpool 2017-2018 New Balance 125 anos

A New Balance apresentou oficialmente as novas camisas do Liverpool 2017-2018, que celebram os 125 anos dos Reds, clube fundado em 1892.

Camisa titular 125 anos

A camisa titular dos Reds para a celebração de seus 125 anos traz um modelo retrô inspirado nos anos 70 e traz um tom de vermelho um pouco mais escuro do que temos visto habitualmente, com finas linhas verticais texturizadas.

A gola é V na cor branca com uma fina linha vermelha, o mesmo estilo é visto nas bordas das mangas. O logo da New Balance e o patrocínio da Standard Chartered também são aplicados em branco.

O grande destaque fica por conta do escudo, que mais uma vez é aplicado de forma simplificada apenas com o “Liver Bird” que também representa a cidade de Liverpool. Ao entorno dele é possível ver as datas 1882 – 2017 e logo abaixo a inscrição “125 years”.

Calção e meiões vermelhos completam o uniforme especial em comemoração aos 125 anos do clube que chega às lojas na Inglaterra no dia 25 de maio.

Camisa reserva

Foi apresentada oficialmente a nova camisa reserva do Liverpool que traz estilo semelhante ao papagaio vintém, usado pelo Flamengo no início do século passado.

A versão do Liverpool traz a parte frontal do manto dividido em quatro retângulos dois predominantemente brancos e dois com finas linhas verdes verticais e traz inspiração em camisa utilizada no ano de 1995-1996 e feita pela Adidas.

O escudo comemorativo de 125 anos mais uma vez é aplicado, já a gola é preta com um falso V na parte frontal na cor branca.

Calção preto e meiões brancos com detalhes em preto e verde completam o uniforme para jogos como visitante da equipe do Anfield Road.

Veja em detalhes o novo uniforme reserva do Liverpool:

Camisa três laranja

O manto alternativo da equipe é inspirado no modelo reserva da temporada 2001-2002, trazendo a cor laranja como predominante. O preto aparece como segunda cor, aparecendo na barra da camisa, punhos e na gola, que segue um padrão exclusivo da marca inglesa.

A New Balance estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Liverpool especial de 125 anos é colocado no lado esquerdo, na cor preta.

Completam o uniforme, calção e meiões laranjas com detalhes pretos.

Agradecemos o Samarony Lima pela dica.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Liverpool 2017-2018 feitas pelos 125 anos do clube e assinadas pela New Balance?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!