Camisas do Vasco da Gama 2017-2018 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Vasco da Gama 2017-2018 Umbro

Camisas do Vasco da Gama 2017-2018 Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro lançou oficialmente os novos uniformes do Clube de Regatas Vasco da Gama para a temporada 2017-2018, em que a equipe encara as finais do Carioca e o Campeonato Brasileiro da Série A.

Como adiantamos, os novos uniformes, que chegaram a ter imagens vazadas nos últimos dias, homenageiam os 90 anos do estádio de São Januário, casa do Cruzmaltino. O lançamento foi programado especialmente para a data (21/04).

Camisa titular

O manto titular traz o tradicionalíssimo modelo preto com a faixa transversal branca, que se inicia no ombro esquerdo e vai até o lado direito da barra. A gola é pólo e preta com as extremidades em branco, enquanto os punhos e a barra também são brancos.

A Umbro estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto a Cruz de Malta é colocada no lado esquerdo, na cor vermelha. Um selo comemorando os 90 anos de São Januário é colocado na barra, dentro da faixa transversal, enquanto uma imagem da frente do estádio é colocada na nuca, em branco.

Completam o uniforme, calção branco e meiões pretos.

Camisa reserva

O manto reserva é praticamente um negativo do titular. O branco se torna a cor predominante, enquanto a faixa transversal agora é preta, como é tradicional da equipe. A gola pólo é branca e possui as extremidades pretas, enquanto punhos e barra são brancas.

A Umbro estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto a Cruz de Malta é colocada no lado esquerdo, na cor vermelha. Um selo comemorando os 90 anos de São Januário é colocado na barra, dentro da faixa transversal, enquanto uma imagem da frente do estádio é colocada na nuca, em branco.
Completam o uniforme, calção preto e meiões brancos.

Veja mais detalhes das novas camisas do Vasco da Gama 2017-2018 no #MinutoMDF:

► Compre camisas do Vasco da Gama na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Vasco da Gama 2017-2018, assinadas pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!