Camisas de Futebol » Camisas do Atlético-MG 2017-2018 Topper

Camisas do Atlético-MG 2017-2018 Topper

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Atlético-MG 2017-2018 Topper

A Topper fez o lançamento oficial dos novos uniformes do Clube Atlético Mineiro para a temporada 2017-2018, em que o Galo encara a reta final do Campeonato Mineiro, o Campeonato Brasileiro, a Libertadores da América e a Copa do Brasil.

Os uniformes foram apresentados num grande evento em Belo Horizonte e são os uniformes definitivos para a temporada, após a equipe utilizar uniformes provisórios no primeiro trimestre.

Como havíamos antecipado nesta semana, a grande novidade é a volta da numeração vermelha no uniforme titular.

Camisa titular

O manto titular do galo para a temporada traz um design com mais listras do que estava sendo utilizado nos últimos anos. São cinco listras verticais na cor branca e quatro na cor preta, que também aparece nas laterais. As mangas seguem o padrão da camisa e também são listradas.

A gola tem formato pólo e é preta, assim como os punhos e a barra. Já os ombros possuem predominância da cor branca. As costas voltam a ser listradas e a numeração é vermelha, com uma novidade: agora os nomes dos jogadores são estampados dentro do número.

A Topper estampa uma versão branca com contorno preto de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Atlético Mineiro é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa reserva

O manto reserva da equipe talvez seja o que mais mudou nessa coleção. A camisa tem o branco como cor predominante e possui mangas na cor preta, algo que ganha destaque no uniforme.

A gola segue um modelo da marca brasileira em formato V e é branca, mesma cor dos punhos, que têm uma largura maior. A nuca e os ombros são pretos.

A Topper estampa uma versão branca com contorno preto de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Atlético Mineiro é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Veja em detalhes os novos uniformes do Galo no #MinutoMDF:

Terceira camisa preta

O Atlético Mineiro lançou oficialmente um novo uniforme alternativo na cor preta, que não será utilizado em jogos oficiais, ao menos por enquanto, e será vendido somente para sócios torcedores. Confira clicando aqui.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Atlético-MG 2017-2018, assinadas pela Topper?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!