Camisas do Deportes Iquique 2017-2018 Rete » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Deportes Iquique 2017-2018 Rete

Camisas do Deportes Iquique 2017-2018 Rete

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Deportes Iquique 2017-2018 Rete

Club Deportes Iquique enfrentou ontem o Grêmio pela Libertadores da América e estreou seu novo uniforme reserva para a temporada 2017-2018, produzido pela marca italiana Rete. O uniforme titular foi apresentado, porém ainda não foi utilizado.

Camisa titular

O manto titular do Deportes Iquique tem a cor azul celeste como predominante e possui como principal destaque faixas pretas colocadas nas laterais, bem ao estilo Nike. A gola também se destaca pelo seu formato diferente e é azul. Na barra da camisa é colocado um QR Code que leva para o site da marca italiana.

A Rete estampa uma versão branca de sua logomarca inspirada na ESPN no lado direito do peito, enquanto o escudo do Deportes Iquique é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Camisa reserva

O manto reserva, utilizado na partida contra o tricolor, é a versão negativa da titular, sendo toda preta com as faixas laterais na cor azul celeste.

A Rete estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Deportes Iquique é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

► Compre camisas de clubes sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Deportes Iquique 2017-2018, assinadas pela Rete?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!