Camisas do Coritiba 2017-2018 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Coritiba 2017-2018 Adidas

Camisas do Coritiba 2017-2018 Adidas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Coritiba 2017-2018 Adidas

A Adidas apresentou oficialmente a primeira das camisas do Coritiba 2017-2018 para esta temporada, onde o clube disputa mais uma vez a série A do Campeonato Brasileiro.

Camisa titular

A camisa titular do Coritiba que traz o mote “Garra, Força, Tradição”, é branca em um tom “envelhecido” e traz as duas tradicionais faixas horizontais em um tom verde escuro na região da barriga com o escudo centralizado.

A novidade fica por conta do logo da Adidas também centralizado acima do escudo. A gola é redonda no tom de branco, já as três listras da fornecedora são verdes e seguem o novo padrão da marca, sendo aplicadas apenas na região dos ombros. A borda das mangas também são verdes.

Na parte de trás da gola, um selo com o mote da campanha “Garra, Força, Tradição” é notado.

Calção preto e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do Coxa.

“Desde que começamos a nossa parceria com o Coritiba, conseguimos fazer camisas com relação direta com a história do clube. Dessa vez, usamos o hino como fonte de inspiração, o que é algo muito bacana. E o resultado ficou sensacional. Tenho certeza que a camisa vai ser um sucesso entre os torcedores”, afirma Luiz Gaspar, head de futebol da adidas Brasil.

“O que nós temos de mais valioso é nossa torcida, nossa força e tradição. Um time como poucos. Este modelo de camisa número um representa exatamente estes valores e foi produzido pensando na nação coxa-branca. Assim, sempre que nossos atletas entrarem em campo para defender nosso escudo, o farão representando justamente o que temos de mais importante”, destacou o presidente do Coritiba, Rogério Portugal Bacellar.

A apresentação oficial aconteceu nesta quinta-feira (27/4), e a estreia acontecerá na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 15 de maio, contra o Atlético Goianiense, no Couto Pereira.

A camisa é vendida pelo preço de R$ 249,99 no modelo torcedor e R$229,99 no modelo infantil.

Terceira camisa verde oliva

A terceira camisa do Coritiba para a temporada será verde oliva e trará detalhes em verde escuro em finas linhas verticais.

A gola será redonda na cor verde escura e terá um falso corte V na mesma cor. O mesmo tom de verde será visto nas bordas das mangas.

O escudo será aplicado de forma monocromática em branco, mesma cor do logo da Adidas no lado direito do peito. Já as três listras nas laterais trazem um tom mais claro da cor.

Calção e meiões na cor verde oliva devem completar o uniforme alternativo do Coxa para a temporada.

►Compre camisas do Coritiba na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Coritiba 2017-2018, assinadas pela Adidas para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!