A Adidas lançou oficialmente os novos uniformes do Futbolny Klub BATE Borisov para a temporada 2017-2018, em que a maior vencedora da Vysshaya Liga, a primeira divisão de Belarus, busca o 14º título, o décimo segundo seguido.

A equipe volta a vestir a marca alemã após duas temporadas com a Joma.

Camisa titular

O manto titular traz uma mistura de camisa da Alemanha na Copa do Mundo de 2014 e o template Condivo16, um modelo que foi bastante utilizado nessa temporada 2016-2017.

Ele é azul e possui um grande V na região do peitoral em três tons de amarelo, mesma cor utilizada nas três listras colocadas nas laterais e nos punhos. Já a gola é redonda e azul.

A Adidas estampa uma versão azul de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do BATE Borisov é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul.

Camisa reserva

O manto reserva do BATE tem o mesmo design do titular, com a inversão das cores amarela pela azul.

A Adidas estampa uma versão amarela de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do BATE Borisov é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões amarelos.

Camisa três

O manto alternativo tem a cor branca como predominante e possui como principal detalhe a região do peitoral em diversos tons de azul. As três listras são colocadas nas laterais, na cor amarela. A gola segue um padrão da marca alemã em formato V que simula uma pólo e é branca,

A Adidas estampa uma versão amarela de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do BATE Borisov é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre a camisa de clubes europeus na Fut Fanatics

Gostaram das novas camisas do BATE Borisov 2017-2018, assinadas pela Adidas?