Borussia Mönchengladbach vestirá Puma a partir de 2018-2019 | Mantos do Futebol Camisas de Futebol 

Borussia Mönchengladbach vestirá Puma a partir de 2018-2019

Agora é oficial, Borussia Mönchengladbach é mais um clube a trocar de fornecedora e terá seus uniformes produzidos pela Puma a partir da temporada 2018-2019.

Quem acompanha o Mantos do Futebol já sabia da notícia desde a semana passada, mas hoje o clube oficializou em suas redes sociais que a Kappa fica apenas até o final da próxima temporada e que a Puma voltará ao clube após 26 anos.

A marca alemã vestiu o Borussia Mönchengladbach entre os anos de 1962 e 1992, considerados anos de ouro na equipe, que conquistou cinco Bundesligas, uma DFB Pokal e duas Copas da UEFA (atual Liga Europa) no período.

“O contrato com a PUMA não é apenas de forte significado emocional para nós, mas também é um passo importante para o futuro”, afirmou o executivo-chefe do Borussia, Stephan Schippers.

“A PUMA é uma marca renomada e mundialmente conhecida pelo seu grande nível de especialização no desenvolvimento de materiais esportivos e na distribuição de produtos licenciados. Estamos ansiosos para grandes campanhas conjuntas, a partir da temporada 2018-2019. Ao mesmo tempo, gostaríamos também de agradecer à Kappa pela parceria muito bem-sucedida, da qual ainda teremos a companhia na temporada 2017-2018 “, finalizou o dirigente do clube alemão.

Os valores e o tempo de contrato não foram oficializados, no entanto a imprensa alemã comenta que a PUMA ficaria até 2024, ou seja, seis anos de contrato.

►Compre a camisa de clubes alemães na Fut Fanatics

O que acharam do acordo da Puma com o Borussia Mönchengladbach?




© 2011 - Mantos do Futebol - Paixão por camisas de futebol - Todos os direitos reservados - Mantos do Futebol - Camisas de Futebol