Bahia lançará camisa de goleiro com as cores de seu patrocinador » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Bahia lançará camisa de goleiro com as cores de seu patrocinador

Bahia lançará camisa de goleiro com as cores de seu patrocinador

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Ação faz parte de um acordo para que a aplicação da marca da Unimed nos uniformes dos jogadores de linha tenha menos poluição visual

O Esporte Clube Bahia e a Unimed chegaram a um acordo para diminuir a poluição visual nos uniformes do Tricolor de Aço. Atualmente o patrocinador máster estampa uma logomarca branca dentro de um box verde na barra da camisa, o que não vem agradando à diretoria do clube nem os torcedores, que têm feito muitas reclamações sobre a cor divergente.

Para acabar com esse problema sem que nenhuma das duas partes fossem prejudicadas, diretoria e patrocinadora decidiram que a partir de agora, a Unimed irá estampar uma versão branca de sua logomarca nos uniformes e em contrapartida, a Umbro irá criar um uniforme todo verde para os goleiros, para representar a marca.

“Uma relação comercial saudável deve ser baseada em ganha-ganha. Se nossos parceiros se dispõem a alterar sua própria logomarca para atender a um pedido nosso, o mínimo que devemos lhe oferecer é uma propriedade de destaque, capaz de atender a sua estratégia de posicionamento e comunicação com o mercado.”, diz Jorge Avancini, diretor do Departamento de Mercado do clube, responsável pela negociação.

O contrato entre Bahia e Unimed é válido até dezembro de 2017. Além da marca de saúde, o Bahia tem estampados no uniforme os logos de Caixa, Canaã Alimentos, MRV Engenharia, South & Co e Umbro, todos em cores correspondentes ao tricolor.

Via Rodrigo Capelo (Época Globo)

► Compre a camisa do Bahia na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Bahia criar um uniforme especial para a Unimed, a fim de acabar com a poluição visual nos uniformes?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!