Adidas lança camisas Parley para times da MLS

Assim como fez com Real Madrid e Bayern de Munique, a Adidas lançou camisas especiais, em parceria com a organização pró-oceanos “Parley”, para quatro times da Major League Soccer: LA Galaxy, Seattle Sounders, Orlando City e New York City. Os mantos são produzidos a partir de restos de plásticos despejados no oceano e possuem estampas feitas com base de água.

As equipes vão utilizar os uniformes na 7ª rodada da MLS, no dia 23 de abril, quando se enfrentam (LA Galaxy x Sounders e Orlando x NY), celebrando o Dia da Terra (22/04) e respeitando a politica ecológica da MLS.

Camisas Parley MLS

Os mantos das quatro equipes são baseados no atual template pre-match das seleções. E assim como Real e Bayern, o escudo, patrocinador e logo da Adidas são utilizados de maneira monocromática.

Para o LA Galaxy, a marca alemã criou um modelo branco com detalhes texturizados na cor cinza na região do peito. A cor também aparece nas três listras, colocadas nas laterais, punhos e na gola V. As estampas possuem a cor cinza escura.

O Seattle Sounders é o oposto do Galaxy. É cinza claro com as três listras, os punhos e a gola na cor branca. Os detalhes texturizados são cinza escuro. As estampas possuem a cor azul escuro.

O manto do New York City é igual ao do Seattle Sounders, com a diferença na cor das estampas, que passam de azul escuro para azul celeste.

Para o Orlando City, a Adidas criou um manto igual ao do LA Galaxy, com a mudança na cor das estampas, que passam de cinza escuro para roxo.

►Compre produtos da adidas na Fut Fanatics

Gostaram das camisas ecológicas dos times da MLS, em parceria de Adidas e Parley?