Terceira camisa preta da França 2017 Nike

A Nike revelou a nova terceira preta camisa da França 2017 que chega junto a uma coleção “Black” inspirada na cultura de rua francesa.

O novo uniforme alternativo da seleção francesa faz parte de um pacote de lançamentos da marca que já revelou a terceira camisa vermelha dos EUA. Brasil e Inglaterra também terão camisas apresentadas, com nossa seleção ganhando a cor verde e o English Team ficando com a cor azul-escura.

Terceira camisa preta “Black Collection”

Pela primeira vez em sua história, a seleção francesa ganha uma camisa na cor preta predominante, no entanto, segundo o Twitter oficial da seleção, a camisa não deve ser usada em jogos oficiais, assim como a verde que será lançada para o Brasil.

Os famosos Les Bleus tem o azul como cor principal e já tiveram camisas também na cor branca e na cor vermelha, além do famoso verde e branco, usado de forma extraordinária durante a Copa do Mundo da Argentina, onde o selecionado pegou de última hora emprestado o kit do CA Kimbeley, clube de Mar del Plata (leia mais aqui sobre essa história).

O terceiro uniforme francês será totalmente preto e traz o modelo Aeroswift que a Nike utiliza em seus principais clubes e seleções há mais de uma temporada.

O destaque fica por conta do escudo da FFF com o “galinho” na cor azul clara com bordas brancas. No verso da gola é possível notar o nome do país “France”.

Calção e meiões pretos completam o kit alternativo da seleção francesa para 2017.

A coleção inspirada na cultura de rua do país traz também outras peças como jaqueta, polo e calça moletom.

► Compre camisas de clubes franceses na Fut Fanatics

Gostaram da terceira camisa preta da França 2017, assinada pela Nike e inspirada na cultura de rua francesa?