A Adidas apresentou oficialmente a nova terceira camisa azul da Ponte Preta 2017-2018, para a disputa do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro.

Durante o anúncio do novo uniforme alternativo, o clube anunciou a renovação de contrato com a Adidas até dezembro de 2019.

Terceiro uniforme azul AAPP

A terceira camisa da Ponte Preta para a temporada é predominantemente azul e traz a faixa diagonal em um tom mais claro

A gola é redonda no tom de azul mais escuro, enquanto o azul mais claro é visto nas três listras aplicadas nos ombros.

Já no verso da gola foi aplicada a frase “Macaca Querida”, em homenagem ao apelido do clube.

Calção e meiões azuis completam o uniforme alternativo da Macaca que estreia neste sábado (18) em partida contra o Novorizontino no estádio Moisés Lucarelli.

“Nos principais times do futebol brasileiro, a terceira camisa é sempre diferente, inova em cores ou modelos, e a adidas nos trouxe uma camisa 3 que além de seguir esta regra, é muito bonita. E vale ressaltar os dizeres ‘Macaca Querida’ na gola da camisa, na área da nuca, uma homenagem feita à nossa grande paixão’ “, diz Eduardo Lacerda, diretor de Marketing alvinegro.

“Um clube como a Ponte Preta merece um uniforme especial. Criar uma nova camisa para uma torcida apaixonada como a da Macaca é sempre uma satisfação e o resultado ficou incrível. Com certeza o torcedor da Ponte vai gostar”, afirma Luiz Gaspar, Head de futebol da adidas Brasil.

O novo uniforme da Ponte Preta já está disponível nas lojas e custará R$ 249,99 (adulto) e R$ 229,99 na versão infantil.

Veja mais detalhes do novo uniforme azul da Ponte Preta no #MinutoMDF:

►Compre a camisa da Ponte Preta na Fut Fanatics

Gostaram da terceira camisa azul da Ponte Preta 2017-2018, assinada pela Adidas?