O Santos Futebol Clube anunciou hoje a Caixa Econômica Federal será sua nova patrocinadora master. O acordo é válido por um ano e não teve os valores da negociação divulgados, entretanto, a estimativa é de R$ 11 milhões, mais premiações por títulos e metas, podendo chegar até R$16 milhões. A Caixa tem a obrigação de publicar os valores no Diário Oficial da União.

O peixe não tinha um patrocinador master desde 2013, quando se encerrou o acordo com o Banco BMG. Desde então, o clube teve apenas patrocínios pontuais, sendo o último justamente a Caixa, que chegou de forma pontual no fim do ano passado e se manteve na camisa como “cortesia” por conta das negociações em andamento.

Caixa na camisa santista durante jogo da Libertadores da América

A empresa estatal se juntará a SIL, Algar e Royal Air Maroc na camisa santista, além da Kappa, fornecedora de material esportivo.

“O patrocínio master está assegurado. E não é meramente um contrato de patrocínio. É um contrato de unidade de responsabilidade fiscal, administrativa, social e com outros esportes”, afirmou o presidente do Santos, Modesto Roma Jr.

► Compre a camisa do Santos na Fut Fanatics

O que acharam do acordo entre Caixa e Santos?