Puma renova com o SD Eibar e mantém presença na La Liga » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Puma renova com o SD Eibar e mantém presença na La Liga

Puma renova com o SD Eibar e mantém presença na La Liga

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Puma renova com o SD Eibar e mantém presença na La Liga

A Puma é uma das maiores marcas no cenário mundial, no entanto, aqui no Brasil a marca não anda tão presente no fornecimento de material esportivo para os clubes, tanto que o EC Vitória é o único parceiro da marca no momento.

Na Espanha, acontece algo parecido, lá a marca já teve uma presença muito maior do que atualmente, onde conta apenas com o modesto SD Eibar.

No entanto, a Puma poderá dizer que continua presente nos gramados espanhóis, isso porque anunciou hoje sua renovação de contrato de fornecimento de material esportivo com os Armeros.

O tempo e os valores do contrato não foram revelados, no entanto a Puma continuará provendo os uniformes de jogo, treino e roupas de passeio dos atletas profissionais.

A grande novidade no entanto, fica por conta da nova loja virtual do clube, onde além das peças supracitadas, feitas pela Puma, também foram disponibilizados para os torcedores, produtos para bebês, e diversos tipos de souvenires da equipe.

A presidente do SD Eibar, Amaia Gorostiza, comentou: “Estamos encantados por renovar com uma marca tão prestigiada como a Puma, esperamos que essa relação tenha continuidade e com o tempo possamos desfrutar muito êxitos”.

Já o gerente geral da Puma no sul da Europa enfatizou: “As últimas duas temporadas tem sido muito positivas e estamos encantados de renovar com um clube que é um exemplo de gestão esportiva. Queremos continuar apoiando esta histórica e importante instituição”.

► Compre camisas de clubes espanhóis na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da renovação de acordo entre o SD Eibar e a Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!