Camisas de Futebol » Nova camisa da Chapecoense 2017 + Visita à Umbro

Nova camisa da Chapecoense 2017 + Visita à Umbro

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Umbro detalha desenvolvimento da camisa especial da Chapecoense

Na quinta-feira (16/3), o Mantos do Futebol foi convidado pela Umbro Brasil para comparecer ao escritório da marca aqui em São Paulo para acompanhar a estreia do novo uniforme da Chapecoense feito especialmente para a disputa da Libertadores da América. (Confira o vídeo abaixo!)

No evento, diversos grandes veículos estavam presentes e fomos muito bem recepcionados pela galera da marca. Entre algumas cervejas e deliciosos quitutes, fomos apresentados à belíssima camisa especial que a marca desenvolveu para a Chapecoense disputar o torneio mais importante da sua história.

O gerente de Sports Marketing da Umbro, Eduardo Dal Pogetto, deu explicações muito interessantes de como funciona o desenvolvimento de um uniforme junto a um clube de futebol, além disso esclareceu como foi a atribulada criação do novo manto da Chape, que teve que ser desenvolvido em meio a um cenário que ninguém esperava e gostaria que tivesse acontecido.

>>>Inscreva-se em nosso canal do Youtube <<<

Já o gerente de produto, Daniel Paulino, que é o responsável por desenvolver os uniformes da marca, contou sobre a inspiração para a criação da camisa e esclareceu algumas dúvidas em relação a fabricação de um modelo, que nem sempre o projetado consegue ser transformado em um produto físico.

No fim das contas, por um erro de logística do Lanús, que não trouxe seu uniforme reserva, o kit especial não acabou não sendo utilizado na partida em que a Chape foi derrotada por 3-1. Talvez o destino tenha reservado a estreia do manto para uma partida com um resultado que seja condizente com o que todos desejam ver, muitos gols e mais uma vitória.

► Compre a camisa da Chapecoense na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da nossa visita na Umbro para conhecer e entender o desenvolvimento da camisa especial da Chapecoense para a Libertadores da América 2017?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!