Nike Order Gold Cup: Bola da Copa Ouro 2017 Concacaf

A CONCACAF anunciou oficialmente a bola oficial que estará em campo nas partidas da Copa Ouro, organizada pela entidade. Será a Nike Ordem IV, mesma bola utilizada no Campeonato Brasileiro, Premier League, La Liga Santander, Serie A TIM e Copa America Centenario. A nova bola foi desenvolvida para jogadores de elite, em torno de três elementos-chave: Construção, materiais e gráficos e traz uma superfície mais suave e resistente, melhorando o toque de bola e controle dos atletas.

Visualmente inspirada no modelo criado para a Copa America Centenario, a Nike Ordem Gold Cup tem fundo branco e possui uma grande na cor azul marinha, com contorno dourado. O detalhe principal é a presença de “rajadas de luz” representando o brilho do ouro, que ainda possuem estrelas como detalhes. O logo da competição é visto no centro da redonda, enquanto a logomarca da marca é estampada na cor laranja.

A Copa Ouro 2017 será a 14ª edição do principal torneio da CONCACAF e será disputada nos Estados Unidos entre 7 e 26 de julho, contando com 12 seleções filiadas à entidade, divididas em três grupos de quatro:

Grupo A: Honduras, Costa Rica, Guiana Francesa, Canadá

Grupo B: Estados Unidos, Panamá, Martinica, Haiti/Nicarágua

Grupo C: México, El Salvador, Curaçao, Jamaica

► Compre bolas de futebol na Fut Fanatics

Gostaram da bola Nike Order Gold Cup, criada exclusivamente para a disputa da Copa Ouro da CONCACAF 2017?