Camisas de Futebol » Leitor MDF: E se as equipes do Brasileirão vestissem GoNew (Raul Victor)

Leitor MDF: E se as equipes do Brasileirão vestissem GoNew (Raul Victor)

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Leitor MDF: E se as equipes do Brasileirão vestissem GoNew (Raul Victor)

Algumas marcas tem exclusividade em alguns campeonatos ao redor do mundo, podemos citar de cabeça a Adidas na Major League Soccer e a Nike no Chinesão, por conta desse acordo, todas os clubes são obrigados a vestirem uma única marca.

Este tipo de projeto é bem comum entre nossos leitores que vira e mexe imaginam uma fornecedora X tendo exclusividade no Campeonato Brasileiro. Mas, e se as equipes do Brasileirão vestissem GO NEW?

Para quem não sabe, a GO NEW é uma marca lançada há poucos anos pela Netshoes com diversos produtos de artigos esportivos e uma época foi cogitado que a marca entrasse no futebol em algumas equipes que tinham acordo com a Netshoes através da Nike.

No Leitor MDF de hoje, confira o trabalho de Raul Victor Costa que projetou o Campeonato Brasileiro todo com uniformes feitos pela GO NEW. Confira:

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de clubes brasileiros na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí, o que achou dos clubes brasileiros vestindo templates da GoNew, feitos pelo leitor Raul Victor Costa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!