A Hummel lançou um uniforme especial para o Deportivo Alavés na última semana, em uma parceria com o clube da cidade de Vitoria-Gasteiz, que visa disseminar as modalidades esportivas da cidade. Ele foi baseado no uniforme utilizado pela equipe de basquete do Baskonia, e teve sua estreia no duelo contra o Sevilla, válido pela 26ª rodada de La Liga Santander.

A camisa foi lançada com o slogan “Gure Hiria, Gure Taldeak”, ou “Nossa cidade, nossas cores” em português em ação na qual a equipe de basquete também utilizou as cores do Alavés em uma das partidas.

Camisa “Esportes de Vitória”

O manto segue o design do utilizado pela equipe de basquete, com as listras verticais nas cores vermelha e azul marinho. A cor mais escura é predominante no uniforme, tomando conta das costas, laterais, mangas e da gola V. Na região frontal, são colocadas quatro listras verticais vermelhas, enquanto as “setinhas” da Hummel são colocadas nas laterais, na cor branca.

A Hummel estampa sua logomarca no lado direito do peito, na cor branca, enquanto o escudo do Deportivo Alavés é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

O azul e o vermelho são as cores tradicionais do Baskonia

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul marinho.

► Compre a camisa de clubes espanhóis na Fut Fanatics

Gostaram da camisa especial do Alavés, feita pela Hummel em homenagem aos esportes da cidade de Vitória-Gasteiz?