EC Vitória assina com a Topper por 4 anos

O EC Vitória anunciou hoje que a Topper é a sua nova fornecedora por 4 temporadas.

Segundo o clube, a parceria com a Topper será diferenciada e inédita no Brasil, com todo o lucro líquido sendo repassado ao clube.

A Topper fornecerá uniformes para a equipe profissional e para as equipes de base do rubro-negro baiano.

“A dinâmica do futebol exige que o esporte se profissionalize. Não devemos sempre aceitar a mesma coisa, podemos buscar coisas melhores. Analisamos e fazemos correções. É o caso específico do que aconteceu negociando o material esportivo. Mudamos para a Topper, inaugurando um novo modelo de negócios. Certamente, muitas equipes vão copiar esse modelo. Estamos discutindo esse novo passo há dois meses. Conseguimos mudar sem criar nenhum desconforto na transição. O Vitória tem que pensar grande, encarar desafios sem medo e buscar modelos modernos e ousados. Teremos mais trabalho, mas também vamos ter bons resultados”, afirmou o presidente do EC Vitória, Ivã Almeida.

Vitória! A selva do futebol que se cuide. O leão agora é Topper! #Étopper #VitóriaéTopper #MolequeTopper

Uma publicação compartilhada por Topper Brasil (@topperbrasil) em

A Topper já foi fornecedora de materiais esportivos do Vitória por um longo tempo, de 1996 até 2003.

O CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil, Paulo Ricardo de Oliveira afirmou: “O Leão e a Topper estão de volta e quando jogamos juntos a vitória é certa. Admiramos a trajetória vencedora do clube e estamos muito felizes em retomar esta parceria que já nos trouxe tantas alegrias. Estamos muito orgulhosos de vestir este clube glorioso e sua torcida vibrante e apaixonada”.

Os novos uniformes do Leão da Barra serão apresentados em maio, mês de aniversário do clube e estrearão no Campeonato Brasileiro.

►Compre camisas do Vitória na Fut Fanatics

Gostaram do acordo entre o EC Vitória e a Topper?