Camisas da Tailândia 2017 Warrix

A Warrix apresentou os novos uniformes da Seleção da Tailândia para a temporada 2017, em que o selecionado encara as Eliminatórias da Ásia para a Copa do Mundo 2018. A nova coleção traz uma mudança bastante drástica nas cores.

É a primeira coleção lançada pela marca tailandesa para a seleção, que até ano passado utilizava materiais da Grand Sport.

Camisa titular

O manto titular da Tailândia tem a cor preta como predominante, substituindo o tradicional azul. É a primeira vez que a seleção usa a cor em suas camisas. Ele tem detalhes geométricos na textura em marca d’água e gola redonda com botões.

A Warrix estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Tailandesa de Futebol é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa reserva

O manto reserva tem o mesmo design do titular, com a mudança da cor preta para a branca. A textura também muda e passa a ser lisa, enquanto a gola permanece igual. Já o detalhe nas mangas ganha mais destaque, sendo colocado em uma versão cinza.

A Warrix estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Tailandesa de Futebol é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de seleções na Fut Fanatics

Gostaram das novas camisas da seleção da Tailândia 2017, assinadas pela Warrix?