Camisas de Futebol » Camisas do Olympique de Marseille 2017-2018 Adidas

Camisas do Olympique de Marseille 2017-2018 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente os últimos uniformes para o Olympique de Marseille, que selam o final de uma das parcerias mais longevas do futebol.

As peças serão utilizadas na temporada 2017-2018, em que a equipe irá disputar a Ligue 1 Conforama, primeira divisão da França, além da copa do país e ainda pode beliscar uma vaga na Liga Europa.

Camisa titular

O manto tem a cor branca como predominante e possui faixas na vertical em um tom de cinza claro. As três listras são colocadas nos ombros na cor azul celeste, a mesma utilizada nos punhos, estes mais largos. Já a gola tem formato V e é branca.

A Adidas estampa uma versão azul celeste de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Olympique é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional azul celeste.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

O manto reserva tem a cor azul celeste como predominante e tem como principal detalhe faixas horizontais da mesma cor, mas com uma costura diferente. As três listras são colocadas nas laterais, na cor branca. A gola redonda segue a cor predominante.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Olympique é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional branca.

Completam o uniforme, calção azul marinho e meiões na cor azul celeste. Ao que parece a Adidas irá adotar este padrão com calção em um tom mais escuro que a camisa e os meiões em algumas equipes.

Camisa três

O manto alternativo do Olympique tem a cor roxa como predominante e é baseado no mesmo template do uniforme reserva, com as listras da marca alemã nas laterais, colocadas na cor branca. A diferença fica para a gola, que tem formato pólo e acompanha a cor predominante.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Olympique é colocado no lado esquerdo, em uma versão retrô branca.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor roxa.

Veja mais detalhes dos novos uniformes do Olympique de Marselha no #MinutoMDF:

► Compre camisas do Olympique de Marseille na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Olympique de Marseille 2017-2018, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!