A Adidas apresentou as novas camisas do Manchester United 2017-2018, para a temporada com um modelo clássico no kit principal e uma leitura retrô com uma pegada bem moderna na segunda opção.

Camisa titular

A Adidas apresentou oficialmente no dia (3/7), o novo uniforme titular do Manchester United que tem a cor vermelha como predominante e possui as três listras da marca alemã nos ombros, na cor branca.

Os punhos são divididos em preto e branco, enquanto a gola tem formato redondo com botões e é vermelha.

O uniforme visa homenageia a torcida dos Red Devils, fazendo alusão às faixas tricolores utilizadas em Old Trafford.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Manchester United é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção branco e meiões pretos.

Camisa reserva do Manchester United

Camisas do Manchester United 2017-2018 Adidas

O manto reserva tem a cor preta como predominante e seguindo a tendência da marca alemã para a temporada, terá detalhes em marca d’água referentes ao passado, no caso do United, o modelo reserva utilizado em 1992, que possuía figuras de “folhas” por toda a extensão.

A Adidas coloca as três listras da marca nas laterais, em branco, e estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Manchester United é colocado no lado esquerdo, em uma versão branca.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa três

 

O terceiro uniforme do Manchester United 2017-2018 foi criado a partir de um concurso da Adidas em seu site, no qual internautas do mundo todo poderiam participar.

Todas as informações você confere aqui.

► Compre a camisa do Manchester United na Fut Fanatics

O que achou das novas camisas do Manchester United 2017-2018, assinadas pela Adidas?