Camisa do Peñarol Libertadores 2017 Puma » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa do Peñarol Libertadores 2017 Puma

Camisa do Peñarol Libertadores 2017 Puma

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

No final do mês passado, mostramos aqui que o Peñarol criou uma votação para que os torcedores decidissem com qual camisa do clube disputaria a Copa Libertadores da América 2017.

Nesta sexta-feira, o clube anunciou que a camisa tradicional com listras verticais foi eleita pelos torcedores como a melhor opção para a competição sul-americana.

Camisa do Peñarol Libertadores 2017 Puma

Com 55,62% dos votos a torcida preferiu o modelo com listras verticais, que nada mais é do que a mesma camisa que o clube já veste desde a temporada passada.

A versão com listras horizontais, que segundo o clube é inspirada na bandeira do clube, foi bem votada tendo 44,38% da preferência do torcedor aurinegro, percentual este que o clube considerou bastante expressivo, e por isso decidiu que este será o manto alternativo da equipe para a temporada 2017, sendo assim, ambas as camisas serão produzidas pela Puma.

O clube aproveitou a ocasião para divulgar o patch especial da Conmebol que será ostentado no centro do peito e que trará nada mais, nada menos que o número 5 estampado, representando o pentacampeonato sul-americano do Peñarol, uma marca mais do que expressiva.

► Compre camisas de clubes sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da camisa do Peñarol para a disputa da Libertadores 2017, assinada pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!