Camisas de Futebol » Sporting renova com a Macron até 2021

Sporting renova com a Macron até 2021

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Sporting Clube de Portugal e Macron, uma parceria que começou em 2014 e parece que deu muito certo, tanto é que as partes acabam de anunciar a renovação do contrato por quatro temporadas, sendo assim os leões vestirão a marca italiana até 2020/2021.

Em nota, a Macron se disse satisfeita com os resultados dos três primeiros anos de parceria com o clube de Alvalade, não só em relação ao aumento de vendas, mas também pela visibilidade que o clube português trouxe à fornecedora.

No novo contrato os italianos forneceram material esportivo não só para a equipe principal, mas também para os times de futsal, handebol, hóquei na grama e atletismo.

Atuais camisas do Sporting feitas pela Macron

Já a equipe portuguesa também explicou através de um comunicado, os motivos pelo qual decidiu continuar ao lado da Macron por mais quatro anos: “Ao longo dos dois anos e meio de ligação, as duas marcas conseguiram aumentar a sua visibilidade e quota de mercado, prevendo-se agora a consolidação de um projeto de grande sucesso para ambas as partes e de uma parceria que visa reforçar o incremento de presença no mercado nacional e internacional”.

►Compre camisas do Sporting na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da renovação entre Sporting e Macron até 2021?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!