Santa Forte: Santa Cruz lança camisa de 103 anos com marca própria » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Santa Forte: Santa Cruz lança camisa de 103 anos com marca própria

Santa Forte: Santa Cruz lança camisa de 103 anos com marca própria

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Santa Cruz continua vestindo Penalty até o final de 2019, pelo menos esta é a vigência do contrato entre as partes, no entanto o clube acaba de lançar sua marca própria, a “Santa Forte”, que visa angariar mais sócios torcedores e equilibrar o caixa do time.

À princípio, a marca assina uma camisa especial em homenagem aos 103 anos do clube, mas já existe um grande número de torcedores apoiando a utilização da marca em todos os uniformes do Tricolor do Arruda nas redes sociais do clube.

Camisa 103 anos Santa Forte

A camisa especial lançada pelo Santa Cruz em homenagem ao seus 103 anos é predominantemente branca e traz na região do peito losangos em diferentes tons de preto. Na região da barriga, uma faixa vermelha também formada por losangos aparece e também vai para as mangas.

No lado direito do peito é possível notar a logomarca da Santa Forte que traz uma cobra coral, símbolo do time. No verso é aplicado o número 14, em alusão ao ano de fundação do clube.

Alguns selos são aplicados na camisa exaltando os 103 anos do clube, dentro da gola, no verso da mesma e também na lateral do verso do manto.

O desenho utilizado na concepção do kit é idêntico ao projeto do nosso leitor Paulo Lima, onde ele imaginava um kit fantasy da Nike para o Santa Cruz.

Entramos em contato com o Paulo que nos informou que ele trabalha em parceria com a loja Cobra Coral e que cedeu o modelo para o lançamento que visa equilibrar as contas do clube e 100% do valor será revertido para o próprio Santa Cruz.

Veja abaixo o vídeo de lançamento da camisa feita pela Santa Forte:

A camisa dos 103 anos do Santa Cruz está à venda na loja Cobra Coral por R$ 129,90.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da camisa especial do Santa Cruz pelos 103 anos do clube, assinada pela Santa Forte?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!