#ReturnToGold: Camisas do Columbus Crew 2017 Adidas MLS » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » #ReturnToGold: Camisas do Columbus Crew 2017 Adidas MLS

#ReturnToGold: Camisas do Columbus Crew 2017 Adidas MLS

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

#ReturnToGold: Camisas do Columbus Crew 2017 Adidas MLS

A Adidas lançou oficialmente a primeira das camisas do Columbus Crew 2017, para a temporada em que a equipe disputa novamente a Major League Soccer, principal competição dos Estados Unidos, buscando seu segundo título da competição, após nove anos.

Com a campanha #ReturnToGold, a equipe ativa a volta de sua principal cor ao uniforme titular, após uma temporada com opções de manto nas cores preta e branca.

Camisa titular

O manto titular tem a cor amarela como predominante e possui como principal detalhe as laterais quadriculadas em preto. A gola tem formato V e é preta, assim como as três listras da marca, colocadas nos ombros, e dos punhos.

Dentro da gola é colocada a frase “Glory to Columbus”, traduzida como “Glória a Columbus”, que é parte de um canto famoso da torcida do time. Segundo o Crew, a frase foi colocada em posição estratégica para que os atletas sempre a olhem antes de vestirem a camisa, ganhando um incentivo a mais.

Na barra, no lado esquerdo, é colocado um selo com os dizeres “Charter Member #01”, que serve como uma forma de lembrar que a equipe foi a primeira a ser nomeada para a MLS, em 1996. Outro destaque fica por conta da bandeira de Ohio, estilizada com as cores do clube, colocada na nuca.

A Adidas estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Columbus Crew é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional. A logomarca da MLS com as cores da equipe é colocada nas duas mangas.

Completam o uniforme, calção e meiões amarelos.

► Compre camisas da MLS na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Columbus Crew 2017, assinadas pela Adidas para a disputa da Major League Soccer?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!