Camisas de Futebol » Linha retrô do Cagliari 1969-1970 Macron

Linha retrô do Cagliari 1969-1970 Macron

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron apresentou oficialmente a linha retrô do Cagliari em comemoração ao título italiano da temporada 1969-1970. O material, em edição limitada, é composto por uma camiseta modelo jogador e outra modelo goleiro, inspiradas nas usadas na conquista.

Camisa jogador 1969-1970

A camisa retrô comemora o feito do clube na época em que o mesmo tinha em seu elenco os jogadores Riva, Domeghini e Cera e conquistaram o único troféu nacional da equipe Rossoblu.

Predominantemente branca, a camisa traz o escudo de forma simplificada – como era utilizado na época – no lado esquerdo do peito. já a gola tem um corte Y na cor vermelha com bordas azuis escura e traz cordões que dão um ar totalmente clássico à peça. As bordas das mangas também trazem o vermelho e o azul escuro, cores principais do clube.

Gigi Riva com a camisa do Cagliari utilizada na época do título italiano

A camisa comemorativa foi apresentada antes do jogo contra a Juventus no último domingo e será utilizada no dia 15 de março em partida contra o Torino pelo Campeonato Italiano.

Camisa goleiro 1969-1970

O manto eternizado pelo goleiro Enrico Albertosi, titular da Seleção Italiana em 1970, tem a cor vermelha como predominante, fora dos padrões da época para os goleiros, e tem como principal destaque a gola pólo com cordões na cor azul marinha. O escudo da equipe na época é colocado no lado esquerdo do peito.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da camisa retrô do Cagliari, lançada pela Macron, que recorda o título italiano de 1969-1970?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!