Leitor MDF: Camisa Umbro do Cruzeiro 2017 (Washington Borges) | Mantos do Futebol Camisas de Futebol 

O Cruzeiro é com certeza um dos times que os leitores do Mantos do Futebol mais gostam de imaginar como seriam os uniformes da equipe celeste caso eles fossem os designers.

Recentemente publicamos aqui, o trabalho de Cayo Milton, e nesta mesma ideia, apresentamos agora o projeto de Washington Borges, que já esteve aqui no Leitor MDF outras vezes (relembre aqui seus trabalhos).

Camisa titular

Washington também imaginou o Cruzeiro com um kit em homenagem aos 20 anos da conquista da Libertadores da América de 1997, título que deve mesmo inspirar o uniforme desta temporada, e para quem não lembra, era feito pela Rhummel e trazia 5 estrelas em marca d’água ao longo do corpo do manto.

Em seu trabalho, Washington imaginou uma camisa bem fiel ao modelo utilizado em 1997, com gola polo na cor branca e as 5 estrelas aplicadas novamente ao longo do manto em um toque mais moderno do que fora feito há duas décadas.

Nos ombros, um tom mais claro de azul seria separada por uma larga faixa branca, já no centro do peito, um selo traz a lembrança do título sul-americano que inspira o kit.

A coroa que já é tradicional nas camisas celestes, seria aplicada no verso da gola.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas do Cruzeiro na Fut Fanatics

E aí, o que acharam da camisa Umbro do Cruzeiro 2017, imaginada por Washington Borges no Leitor MDF?





© 2011 - Mantos do Futebol - Paixão por camisas de futebol - Todos os direitos reservados - Mantos do Futebol - Camisas de Futebol