#ComingHome: Camisas do Orlando City 2017 Adidas MLS » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » #ComingHome: Camisas do Orlando City 2017 Adidas MLS

#ComingHome: Camisas do Orlando City 2017 Adidas MLS

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente a primeira das camisas do Orlando City 2017, para a temporada em que o time de Kaká e cia busca o primeiro título da Major League Soccer, a principal competição dos Estados Unidos.

A camisa também foi criada como uma homenagem à criação do novo estádio da equipe, o Orlando City Stadium, que será inaugurado nessa temporada. Por isso, a campanha gira em torno da frase #ComingHome ou #IndoparaCasa. Na ação de lançamento, foi utilizada a frase “A new look for new home”, que traduzida se torna “Um novo look para uma nova casa”.

Camisa titular

O novo manto do Orlando tem a cor roxa como predominante e possui uma textura diferenciada na região frontal e nas mangas, dando a ele um toque de elegância. As costas possuem o material utilizado costumeiramente pela marca alemã, que coloca as três listras em dourado nos ombros.

A gola tem formato pólo e é roxa, assim como os punhos, que são largos. Dentro do punho direito são colocadas as coordenadas “28.5410645°, -081.3890350°”, que serve como um Easter Egg. Ao pesquisar no Google, você vai direto para o novo estádio da equipe.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Orlando City é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional. A logomarca da MLS com as cores da equipe são colocadas nas duas mangas.

Completam o uniforme, calção e meiões roxos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Orlando City 2017, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!