A MGR Sports lançou oficialmente os novos uniformes do Racing Club de Montevideo para a temporada 2017, em que a equipe disputa o Campeonato Uruguaio, buscando seu primeiro título nacional.

Camisa titular

O manto titular do Racing tem um design bem trabalhado, com três listras verticais verdes e duas brancas, todas com algumas linhas cruzando em caminhos aleatórios. As laterais e axilas são brancas, enquanto a gola, punhos e faixas colocadas nas mangas são verdes.

A MGR Sports estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Racing é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

O manto reserva tem a cor preta como predominante e possui cinco listras horizontais na cor cinza, todas com contorno verde. A gola tem formato pólo e é preta, com detalhes em branco, cor que é utilizada nos punhos.

A MGR Sports estampa uma versão em contorno branco de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Racing é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de times sul-americanos na Fut Fanatics

Gostaram das novas camisas do Racing de Montevideo 2017, assinadas pela MGR?