Camisas de Futebol » Camisas do FC Dallas 2017 Adidas MLS

Camisas do FC Dallas 2017 Adidas MLS

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do FC Dallas 2017 Adidas MLS

A Adidas apresentou oficialmente a primeira das novas camisas do FC Dallas 2017, para a disputa da Major League Soccer, onde a equipe busca o seu primeiro título.

Camisa reserva

A camisa reserva do FC Dallas para esta temporada traz um desenho bastante interessante, um degradê do azul para o branco com onze estrelas na região do peito que representam o céu sempre estrelado do estado do Texas e também os 11 jogadores que iniciam o jogo.

As mangas do kit são brancas com as bordas azuis, já a gola é redonda recortada com botões também na cor azul. Dentro dela é possível ver a frase “The stars at night are big and bright” (As estrelas à noite são grandes e brilhantes), que faz parte de uma famosa canção texana.

Na parte de trás, no verso da gola, a bandeira do Texas é aplicada. Já na parte inferior esquerda, as siglas DTID que significam “Dallas till I die” (Dallas até morrer) podem ser observadas.

Para finalizar os detalhes, na manga esquerda um círculo com as inciais “LH” de Lamar Hunt, criador do clube é aplicado.

Calção azul e meiões branco com listras azuis completam o uniforme para jogos como visitante dos Toros.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do FC Dallas 2017, assinadas pela Adidas para a disputa da Major League Soccer?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!