A Umbro apresentou oficialmente, as novas camisas do Estudiantes de La Plata 2017, que serão utilizadas no Campeonato Argentino e na disputa da Libertadores da América, onde a equipe conta com o retorno aos gramados de Juan Sebástian Verón, um dos maiores ídolos e presidente do clube.

 

Camisa titular

A camisa titular o Estudiantes para esta temporada traz faixas mais largas na vertical, sendo duas brancas e uma vermelha central, com linhas vermelhas contornando as faixas vermelhas.

As laterais, as mangas e a região dos ombros do kit são vermelhos. Já a gola redonda e as bordas das mangas são pretas com detalhes em branco. A barra da camisa é preta.

Dentro da gola, a Umbro aplicou as coordenadas do estádio do clube que está sendo reconstruído e passará a chamar “Tierra de Campeones”, além disso, é possível ver as 11 estrelas em referência aos títulos do clube.

Calção e meiões predominantemente pretos completam o kit para jogos como mandante dos Pincharratas.

Camisa reserva

A Umbro apresentou a nova camisa reserva do Estudiantes de La Plata para a temporada 2017. O novo uniforme Pincharrata estreou na terça-feira (11/04) em jogo contra o Barcelona de Guayaquil pela Libertadores da América.

A camisa reserva traz um interessantíssimo modelo que é predominantemente cinza escuro e se torna preto no centro do uniforme em um degradê criado sobre um padrão de textura de rede.

As mangas são cinzas com as bordas das mangas vermelhas. O vermelho também é visto na gola e na barra da camisa.

O verso da camisa é predominantemente cinza enquanto as aplicações de numeração e patrocínio aparecem em branco.

Calção cinza e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante da equipe argentina.

► Compre a camisa de clubes sul-americanos na Fut Fanatics

Gostaram das camisas do Estudiantes de La Plata 2017, assinadas pela Umbro?