A Walon, marca peruana de materiais esportivos, lançou os novos uniformes do The Strongest para a temporada 2017, em que o clube disputa o Campeonato Boliviano e a Libertadores da América.

Foram três modelos apresentados pela fornecedora.

Camisa titular

O manto titular do Strongest para a temporada tem a cor preta como predominante e três listras amarelas nas regiões frontal e das costas. As mangas e laterais da camisa são pretas.

A gola tem formato V e é predominantemente amarela, com apenas o vértice sendo preto.

A Walon estampa uma versão branca e preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do The Strongest é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa reserva

O manto reserva do Strongest tem a cor branca como predominante e possui as laterais na cor amarela. A gola tem formato V e é metade amarela, metade preta, mesma cor utilizada nos punhos.

A Walon estampa uma versão preta e branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do The Strongest é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa da Libertadores

O manto utilizado pela equipe para a Libertadores da América tem um design mais clássico em relação do titular. Ao invés de três listras verticais amarelas, são utilizadas apenas duas, mais largas. A listra central agora é preta, cor utilizada nas mangas e laterais.

A gola tem um formato redondo com cordões e é preta, enquanto as axilas têm a cor amarela.

A Walon estampa uma versão preta e amarela de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do The Strongest é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de clubes sul-americanos na Fut Fanatics

Gostaram das novas camisas do The Strongest 2017, assinadas pela Walon para a temporada?