Camisas do Deportivo Saprissa 2017-2018 Kappa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Deportivo Saprissa 2017-2018 Kappa

Camisas do Deportivo Saprissa 2017-2018 Kappa

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa lançou oficialmente as novas camisas do Deportivo Saprissa 2017-2018,para temporada em que a equipe disputa o Campeonato Costarriquenho, buscando o 34º título, e a CONCACAF Champions League.

UPDATE (23/10): A equipe lançou um novo uniforme alternativo, que remete à equipe de 1959, que fez um tour mundial.

Camisa titular

O manto titular da equipe tem a cor vinho como predominante em dois tons, sendo ela listrada horizontalmente. As laterais são brancas, assim como a gola redonda e os punhos, que são largos.

A Kappa estampa uma versão vazada de contorno branco da sua logomarca no ombro direito, enquanto o escudo do Deportivo Saprissa é colocado no lado esquerdo, em uma versão vinho e branca.

Completam o uniforme, calção e meiões cor de vinho.

Camisa reserva

O manto reserva segue o mesmo template do titular e tem design listrado, com três listras horizontais brancas e quatro cinzas. As laterais possuem a cor vinho, assim como as mangas. A gola é redonda e branca, assim como os punhos, que são largos.

A Kappa estampa uma versão vazada de contorno branco da sua logomarca no ombro direito, enquanto o escudo do Deportivo Saprissa é colocado no lado esquerdo, em uma versão branca e vinho.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa três

A equipe apresentou uma nova camisa alternativa para a temporada que remete ao tour mundial feito no ano de 1959, quando jogou 22 partidas ao redor do planeta, com o mote “Cuando el mundo conoció a Saprissa por primera vez”.

O manto traz a cor grafite como predominante e possui listras horizontais pretas por todo o corpo, com as laterais e mangas na cor preta, que também colore a gola redonda. Os punhos e a barra da camisa são largos e trazem a cor grená.

Os patrocinadores estampam suas marcas em dourado, mesma cor em que é colocado o nome Kappa no ombro direito e do S de Saprissa no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre a camisa de clubes da Concacaf na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Deportivo Saprissa 2017 assinadas pela Kappa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!