Fotos: Gilmar Ramos / Olho No Esporte MT

Essas são as novas camisas do Cuiabá EC 2017 que agora são assinadas pela Umbro. O clube matogrossense terá um contrato com a Umbro parecido com o do CSA, no qual a marca apenas manda os uniformes ao time e o valor das vendas é repartido entre as partes.

“Estamos no seleto grupo de equipes que vestem a marca Umbro, uma empresa que agrega e traz credibilidade ao Cuiabá. Contamos com o apoio dos torcedores, dos cuiabanos, na compra das camisetas e na presença no estádio, pois assim estaremos fortalecidos para alcançar os objetivos traçados”, afirmou o presidente do clube Aron Dresch.

Camisa titular

A camisa titular para a temporada é predominantemente branca e traz finas linhas em cinza na vertical. Detalhes verdes são vistos na gola e nas bordas das mangas.

Calção e meiões brancos com detalhes em verde completam o kit para jogos como mandante.

Camisa reserva

O uniforme reserva traz um degradê do amarelo para o verde. A gola e as bordas das mangas são verdes enquanto a lateral é totalmente amarela. O degradê também é visto no verso do kit.

Calção e meiões verdes completam o conjunto para jogos como visitante.

Terceira camisa

Já a terceira camisa para a temporada é totalmente verde com gola polo. Calção e meiões verdes completam o kit alternativo.

Agradecemos o Rodolfo Meirelles dos Santos pela dica.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

Gostaram das camisas do Cuiabá EC 2017, que agora são assinadas pela Umbro para a temporada?